TROCAS E DEVOLUÇÕES

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Arrependimento de Compra

O Armarinhos Dona Flor respeita integralmente o Código de Defesa do Consumidor. Caso haja interesse na troca ou devolução de produtos por arrependimento, o consumidor terá um prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para entrar em contato com a Central de Atendimento da loja. Após o contato, o cliente receberá as orientações sobre o reenvio da mercadoria.

Só serão aceitos para troca ou devolução produtos em perfeitas condições. Não serão aceitos produtos com embalagens abertas. Caso o produto não esteja dentro das condições previstas, o cliente será informado de que sua solicitação não poderá ser exercida e poderá retirar o produto na loja ou arcar com os custos de frete para a sua nova entrega.

Devolução ou Troca por Defeito do Produto

O Armarinhos Dona Flor efetuará a troca do produto adquirido por seus clientes de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

O Cliente poderá devolver ou trocar o produto caso identificado defeito técnico ou de fabricação. Cabe ao cliente comunicar a Central de Atendimento do Armarinhos Dona Flor nos canais disponíveis no rodapé da página e seguir as instruções recebidas para que o pedido de devolução ou troca seja analisado e processado.

Caso identificado o defeito de fabricação, ou seja, na confecção do tecido ou produto esteja dentro das condições previamente estabelecidas.

Durante o prazo de até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto, o cliente poderá optar por uma das seguintes opções:

  • Envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, cor e modelo, sem qualquer custo adicional;
  • Emissão de vale compras no valor da troca para utilizar em uma nova compra, sendo concedido o frete gratuito na mesma; (sendo o envio por PAC)
  • Devolução do dinheiro, que será feita através de transferência bancária. Podendo levar de 15 a 30 dias (a contar do recebimento em conta do Armarinhos Dona Flor) e dependendo da forma que foi paga a compra pelo cliente, sendo essa devolução uma gentileza de empresa.
  • Caso o cliente receba um produto diferente do originalmente adquirido, o cliente deverá recusar a entrega, ou, caso já tiver recebido, solicitar a troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento. Vamos gerar um código de logística reversa para que o cliente possa fazer o reenvio da mercadoria em qualquer agência dos correios, sem nenhum custo para o mesmo.

Condições do Produto

O Armarinhos Dona Flor só irá realizar a troca ou devolução do produto se o mesmo estiver dentro das condições estabelecidas abaixo:

  • No caso de tecidos, o produto deverá retornar para a loja com a mesma metragem que foi enviado e não poderá ter sido testado, utilizado ou refilado.
  • Embalagens fechadas (lacradas) não poderão estar violadas.
  • O produto deverá estar acompanhado do Pedido, Declaração de Conteúdo ou Nota Fiscal de Venda.

Opções de reenvio do produto ao Armarinhos Dona Flor

O produto deverá ser enviado através do Correios. Entre em contato com a Central de Atendimento e solicite as orientações de envio e um código de postagem, que deverá ser informado aos Correios no ato do envio do produto.

Condições para devoluções de valores

Em caso de cancelamento da compra, o Armarinhos Dona Flor providenciará a devolução dos valores ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado.

  • No caso de cartão de crédito, dependemos da administradora do cartão para a devolução do valor cancelado. O estorno completo do dinheiro pode ocorrer em até 2 faturas, dependo da data de fechamento do seu cartão, assim como a data de cancelamento.
  • No caso de boleto bancário, o pagamento será através de depósito bancário, com prazo de até 10 dias úteis a contar do recebimento em conta do Armarinhos Dona Flor.

POLÍTICAS DE ENTREGA

Locais Atendidos - Prazos de Entrega - Horário de entrega

O Armarinhos Dona Flor utiliza por meio de terceiros a entrega das mercadorias, no caso os Correios e a transportadora TNT que entrega em todos os estados e cidades do Brasil, o prazo é estipulado pelo própria empresa de Correios e ou TNT (transportadora) visando seus meios de transporte e logística interna.

  • Ao adquirir o produto em 90% dos casos temos a pronta entrega, porém é possível acontecer de 2 (dois) clientes comprarem ao mesmo tempo, podendo gerar uma indisponiblidade por até 15 a 30dias para a entrega do produto.
  • Não temos como colocar horário ou agendamento de entrega, visto que tercerizamos os serviços aos correios e a TNT transportadora, sendo a entrega feita em horário comercial de à Sexta dás 8h às 17h.

Recusa de Recebimento

O Cliente poderá e deverá verificar no momento do recebimento:

  • se a embalgem estiver aberta; violada ou danificada;
  • se o produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;
  • se os produtos entregues não corresponderem aos adquiridos pelo site;
  • em caso de qualquer divergência, o cliente deverá recusar-se a receber o produto em questão e entrar em contato com nossa central de atedimento para imediatamente solucionarmos o problema identificado.
  • caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

Tentativas de entrega

Os Correios entregará os pedidos no prazo estabelecido no ato da compra do pedido (podendo sofrer alterações) e no endereço informado pelo cliente. Caso não seja possível a entrega dos produtos por ausência do cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da comrpa dos Produtos, será feito mais 2 (duas) tentativas.

Caso as três tentativas de entrega fracasse, os produtos adquiridos serão devolvidos ao endereço de nossa física, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Troca e Devoluções com relação à devolução por arrependimento.

Devolução por erro no cadastro no caso do loja informar errado

Caso seja o Armarinhos Dona Flor ter digitado errado o endereço será enviado outro pedido assim que for informado pelo cliente o não recebimento do produto e os correios nos informem que o produto está sendo devolvido ao endereço do rementente. Imediatamente enviaremos outro pedido ao cliente com o endereço correto.

Devolução por erro no cadastro no caso cliente informar errado

O Armarinhos Dona Flor não se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereço incorreto por erro de cadastramento. Os dados cadastrais são de intera responsabilidade do cliente.

Caso haja algum problema na entrega dos produtos por ero no endereço cadastrado, o custo de reenvio será responsabilidade do cliente, inclusive do novo produto, na enventualidade do primeiro endereço informado incorretamente não ser localizado.

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Dúvidas? Fale Conosco. Sua Satisfação é nossa Felicidade.

ATENDIMENTO AO CLIENTE 

atendimento@armarinhosdonaflor.com.br

Fixo (19) 3231-4511 e WhatsApp (19) 98311-1717

Horário de funcionamento: Segunda à Sexta-Feira dás 8h30 às 18h e Sábados dás 8h30 às 13h

Este site é mantido e operado por Armarinhos Dona Flor, com endereço na Rua Costa Aguiar, 158, Centro. CEP: 13010-060. Campinas - SP, inscrita no CNPJ sob o n. 10.966.863/0002-52, com Inscrição Estadual nº 795.027.032.116, com endereço de e-mail atendimento@armarinhosdonaflor.com.br.

Nossa loja física situada na Rua Costa Aguiar, 158, Centro. CEP: 13010-060. Campinas - SP durante os horários de funcionamento: Segunda à Sexta-Feira dás 8h30 às 18h e Sábados dás 8h30 às 13h, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. Em todos os casos, o Usuário receberá, uma confirmação imediata da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo de 5 (cinco) dias .

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