Troca e Devoluções

Sobre o Armarinhos Dona Flor

Este site é mantido e operado por Armarinhos Dona Flor, com endereço na Rua Costa Aguiar, 158, Centro. CEP: 13010-060. Campinas - SP, inscrita no CNPJ sob o n. 10.966.863/0002-52, com Inscrição Estadual nº 795.027.032.116, com endereço de e-mail atendimento@armarinhosdonaflor.com.br. 

Nossa loja física situada na Rua Costa Aguiar, 158, Centro. CEP: 13010-060. Campinas - SP durante os horários de funcionamento: Segunda à Sexta-Feira dás 8h30 às 18h  e Sábados dás 8h30 às 13h, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. 

Em todos os casos, o Usuário receberá, uma confirmação imediata da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo de 5 (cinco) dias .

Arrependimento da Compra

Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada poderá entrar em contato com a Central de Atendimento Armarinhos Dona Flor e manifestar seu interesse na devolução ou troca do produto no prazo de 7 (sete) dias corridos contados a apartir da data do recebimento.

Ressalvo que o produto deverá estar dentro das condições previstas no itens abaixo e podera ser reenviado para a Dona Flor:

Ressalvo ainda caso o produto não esteja dentro das condições previstas (ou seja em perfeitas condições e não abertos lacres e embalagens), o Cliente será notificado informando que o seu direito ao arrendimento não poderá ser exercido podendo retirar o produto ou arcar com os custos de frete para a sua nova entrega. 

Devolução ou Troca por Defeito do Produto

O Armarinhos Dona Flor efetuará a troca do produto adquirido por seus Clientes de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

  • O Cliente poderá devolver ou trocar o produto se identificar defeito técnico ou de fabricação, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento do Armarinhos Dona Flor no canais acima e abaixo e seguir as instruções recebidas para que o pedido de devolução ou troca seja analisado e processado. 
  • Caso identificado o defeito técnico ou de fabricação, no prazo de até 7 (sete) dias corrido, contados da data do recebimento do produto e ele estiver dentro das condições descritas acima, o Cliente poderá optar pelo:
  • a) Envio de produto idêntico, de mesma marca, linha e modelo, sem qualquer custo adicional; 
  • b) Emissão de vale de compras para utilizar em uma próxima compra, sendo concedido o frete grátis nesta compra com cupom vale no valor da troca. (sendo o envio por PAC) 
  • c) Podendo optar pela devolução do dinheiro, que será feita por transferência bancária assim que o valor pago pelo cliente em nosso conta bancária, podendo levar de 15 a 30dias a depender da forma que foi paga a compra pelo cliente, sendo essa devolução uma gentileza de empresa. 
  • d) Caso  o cliente receba o produto diferente ao originalmente adquirido, o Cliene deverá recusar a entrega, ou, caso estiver recebido, solicitar a troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento. Vamos gerar um código de logística reversa para que o cliente possa fazer o reenvio da mercadoria em qualquer agência dos correios, sem nenhum custo para o mesmo.

Condições do Produto

Ao receber o produto reenviado pelo cliente o Armarinhos Dona Flor somente aceitará nas condições abaixo foram atendidas:

  • o produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original e em perfeita ordem como foi enviado;
  • o produto não poderá ter sido testado, usado ou cortado que seja para refilar (no caso de tecidos), no caso de embalagens fechadas (lacradas) não poderá vir violadas;
  • o produto deverá estar acompanhado de Pedido, Declaração de Conteúdo ou Nota Fiscal de Venda. 

Opções de reenvio do produto ao Armarinhos Dona Flor

  • Deverá ser enviado através dos Correios, entrar em contato com a central de atendimento e solicitar o orientações de envio e um código de postagem que deverá ser informado aos Correios no ato do envio do produto. 

Condições para devoluções de valores

  • Em caso de cancelamento da compra, o Armarinhos Dona Flor providenciará a devolução dos valores ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado.
  • No caso de cartão de crédito dependemos da administradora do cartão de crédito para a devolução do valor cancelado, podendo ocorrer em até 2 faturas posteriores dependo do data de fechamento de seu cartão assim como a data de cancelamento. 
  • No caso de boleto bancário, o pagamento será por deopósito bancário em até 10dias úteis a contar do recebimento em conta do Armarinhos Dona Flor.

 

DÚVIDAS? FALE CONOSCO -  ATENDIMENTO AO CLIENTE

atendimento@armarinhosdonaflor.com.br  

Fixo (19) 3231-4511 e WhatsApp (19) 98311-1717 

Horário de funcionamento: Segunda à Sexta-Feira dás 8h30 às 18h  e Sábados dás 8h30 às 13h

 

 

 

Sobre a loja

O Armarinhos Dona Flor é uma loja de tecidos e aviamentos, localizada no Centro de Campinas/SP desde 2009. Temos como Valor o compromisso com a Qualidade e Procedência em nossos produtos, principalmente em nosso tecidos. Nossa Visão é sempre estar em busca de Novidades e Tendências em tecidos e aviamentos, melhorar sempre e acompanhar o mercado. Nosso Missão é Atender, Servir e Encantar nossos clientes todos os dias.

Pague com
Selos
  • Site Seguro

Camila Mix Ltda Me - CNPJ: 10.966.863/0002-52 © Todos os direitos reservados. 2018